Aparelhos de ultrassom e ressonância magnética da Esaote são destaque no programa Olhar Digital

Se até pouco tempo os pets eram examinados com equipamentos destinados a humanos, hoje essa realidade mudou. A Esaote trouxe ao Brasil o que há de mais moderno no diagnóstico por imagem para a medicina veterinária, e essa tecnologia foi destaque no programa Olhar Digital, exibido pela Rede TV!, neste domingo, 18 de dezembro.

Na área de ultrassonografia, a empresa apresentou o MyLab Twice VET, baseado no conceito de diagnóstico fácil e rápido, que oferece um excelente desempenho na realização de exames. Outro destaque foi o MyLabOneVET, aparelho portátil com software exclusivo e auto-explicativo, projetado para levar o ultrassom ao local de atendimento. O equipamento é ideal para situações de emergência e cuidados intensivos.

Pioneira no campo da ressonância magnética, a empresa apresentou seu VET MR GRANDE, aparelho com design aberto e uma mesa móvel que faz análises em animais de pequeno e até de grande porte, identificando alterações nas estruturas dos ossos e articulações.

Com tecnologia de última geração, os equipamentos da Esaote possibilitam diagnósticos precoces e precisos com alto nível de qualidade de imagem e dados. “Um diagnóstico antecipado pode reverter uma situação clínica desfavorável e também dar mais qualidade de vida e saúde aos pacientes”, explica o diretor comercial e responsável pela área veterinária da EsaoteAlberto Gusukuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário