Aparelho de ressonância magnética dedicada S-Scan, da Esaote |
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou nesta terça-feira, 2 de agosto, uma resolução que amplia a lista de cobertura assistencial mínima obrigatória para os planos de saúde. O procedimento é revisado a cada dois anos. Nesta atualização será incluída a cobertura de 60 novos procedimentos, a partir do dia 01/01/2012, informou o órgão.
Entre os novos procedimentos estão inclusas cirurgias de redução de estômago via laparoscopia, terapia ocupacional e a tomografia especial "PET Scan", usada no diagnóstico de câncer.
Esta revisão contou com a participação de um Grupo Técnico composto por representantes da Câmara de Saúde Suplementar, que inclui órgãos de defesa do consumidor, representantes de operadoras e de conselhos profissionais, entre outros.
Para acessar a lista completa dos procedimentos clique aqui.
Líder mundial em ressonância magnética, a Esaote investe em aparelhos inovadores para o diagnóstico por imagem. Confira a seguir aparelhos de ultrassonografia e ressonância magnética dedicada que podem ser utilizados para a realização de tomografias.
MyLab Twice
Aparelho de ultrassom inovador que traz novo conceito por ter uma unidade portátil (MyLabSAT) acoplada ao equipamento. O sistema permite que o médico ou profissional de saúde vá até onde o paciente está para prestar atendimento e realizar o exame. Também apresenta tecnologia de última geração em radiologia que promove a fusão de imagens de ressonância, tomografia e ultrassom na tela. Essa vantagem aumenta a precisão do diagnóstico de algumas patologias.
S-Scan
Ressonância Magnética dedicada para análise musculoesquelética. Abrange as aplicações: pés, ombros e coluna. O pórtico aberto garante um fácil acesso do paciente e o conforto de crianças, obesos e claustrofóbicos. O design da maca garante a facilidade do posicionamento do paciente e o máximo de estabilidade para a realização dos exames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário